sexta-feira, julho 26, 2013

Edmundo Feix recebe melhorias para a disputa da Segunda Divisão


          Não é só pela movimentação de atletas que já se vive a retomada de futebol profissional na cidade. Além dos treinamentos diários que estão sendo realizados com o grupo de 28 atletas sob coordenação do técnico Chicão, do preparador físico Alex Klafke e do preparador de goleiros Tigre, outra movimentação pode ser observada no Edmundo Feix.
          O muro vem recebendo nova pintura com o nome dos apoiadores da temporada. Na semana passada também foi feita a instalação de oito câmeras de monitoramento, em vários ambientes do estádio, visando mais segurança ao público. Além disso, nos próximos dias deverá iniciar a pintura das arquibancadas, que receberão as cores rubro-negras. Durante a semana, integrantes do Corpo de Bombeiros de Venâncio estiveram no clube realizando uma vistoria para a liberação do alvará de funcionamento. Alguns detalhes, como colocação de parapeito e pintura da numeração nas sociais deverão ser regularizados já nos próximos dias, para o clube estar apto a receber o público.  
         Mas a grande melhoria, esperada por grande parte do público, deverá iniciar em agosto. De acordo com o presidente Luiz Paulo Assmann Júnior novos banheiros serão construídos na parte inferior das arquibancadas. “Nossa próxima meta agora é instalar sanitários para portadores de necessidades especiais. Já estamos com o projeto concluído e até a metade de agosto pretendemos iniciar a obra. É uma meta da diretoria desde que assumimos, não conseguimos fazer de imediato, pois foram feitos consertos de luminárias, reformas nos vestiários, alojamento, e agora então os sanitários, que poderão ser utilizados pelo público em geral. E, tão logo, anexar um outro espaço, que futuramente poderá ser utilizado como academia”, adianta.

          Sobre a formatação da equipe, o presidente destaca que seguem atentos ao mercado. “Ainda estamos atentos para ver mais algum reforço para a zaga e no restante o grupo está fechado com a chegada de Rangel e do Rodolfo, temos um bom elenco formado. Esse ano fizemos as contratações com bastante critério, a gente vem tomando decisões um pouco diferentes das do ano passado quando não se teve tempo de analisar os jogadores e fez se contratações sem poder fazer uma avaliação mais criteriosa. Neste ano num primeiro momento reuniu-se toda a diretoria, traçou-se metas, jogadores para cada posição e foi-se em busca sempre avaliando bem cada um. Assim conseguimos trazer todos, com exceção do Japa que era um sonho nosso de tê-lo conosco novamente, mas os demais todos que estavam na lista hoje estão no clube”, enfatiza Assmann.

Fonte: Folha do Mate - Vanessa Behling

Nenhum comentário: