terça-feira, julho 16, 2013

Guarani-VA confirma Marcio Sérgio e Rangel

           Márcio Sérgio Duarte, 22 anos, chegou ao Edmundo Feix ontem e já treina com o grupo de 24 jogadores. O lateral-esquerdo reforça o elenco que irá disputar a partir de 4 de agosto a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. O atleta estava no Santo Ângelo, que disputou a Série A2 do Campeonato Gaúcho. Márcio já defendeu o Juventude, Inter, Paraná e América de São José de Rio Preto.
          Ontem a direção do clube também anunciou o zagueiro/volante Rangel. Rangel Sady Silveira Pippi, que completa 31 anos no próximo sábado, ainda está no Riograndense, que disputa uma vaga na Série A do Gauchão de 2014. O jogador, assim como Márcio Nunes, que também já foi anunciado no Guarani, integra o elenco da equipe de Santa Maria até domingo, 21. Os jogos contra o Aimoré, pela Série A2, serão na quinta-feira, 18, e domingo, 21.

Amistoso
          Em sua pré temporada o Guarani disputou mais um amistoso visando a preparação do elenco para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho que inicia dia 4 de agosto. Jogando em Caxias, no estádio Alfredo Jaconi, o rubro-negro disputou três tempos de 30 minutos cada com o Juventude.
           O jogo-treino terminou com vitória alviverde por 3 a 0. Bergson e Adaílton, por duas vezes, marcaram os gols. Aos 13 minutos da primeira etapa, Bergson, em cobrança de falta, 1 a 0. No segundo tempo, aos 28, Murilo fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Adaílton marcar o segundo do Juventude. 2 a 0. No terceiro tempo, aos 22 minutos, João Henrique cruzou e Adaílton tentou duas vezes, fechando o placar em 3 a 0.

Fonte: Jornal Folha do Mate/Vanessa Behling

Nenhum comentário: