quarta-feira, julho 24, 2013

Guarany-BG confirma reforço

          Será a segunda passagem de Zé Anderson pelo Guarany. O atleta jogou quatro partidas na reta final da participação alvirrubra da segunda divisão, em 2009, inclusive marcando gols.
          Com 30 anos, o jogador tem uma carreira reconhecida, principalmente no Rio Grande do Sul. A passagem mais marcante de Zé Anderson foi pelo Inter de San Maria, clube que ajudou a subir para a divisão principal gaúcha no ano de 2007, mesmo ano que foi campeão do interior pelo Veranópolis.
Recentemente, o novo alvirrubro estava no futebol guatemalteco, onde vestia a camiseta dos Halcones, na Liga Mayor, onde anotou nove gols.
         O atleta que joga em posições ofensivas, tanto no meio como no ataque, tem ainda no currículo uma ascensão no futebol português, com o Chaves, em 2009. Depois ainda vieram Passo Fundo, União Rondonópolis-MT e Panambi na vasta carreira. 
         “Desta vez terei uma participação maior dentro do Guarany, pois estou desde o começo do campeonato. Meu objetivo é ter o mesmo sucesso que tive em vários clubes e irei trabalhar para isso”, disse Zé Anderson.

Sérgio Galvani - Comunicação

Nenhum comentário: