domingo, julho 21, 2013

Guarany-BG vence jogo treino

       Foi o primeiro teste para o time do técnico Leco na temporada. No Estrela D´alva, o Guarany venceu um selecionado local do Exército por seis a zero e pode conhecer algumas características do time.
No primeiro tempo, jogando com Luli, Douglas, Bicudo, Ilson e Diego Saraçol, Almir, Max, Tiago Saraçol e Dênio, Alan e Geison, time considerado o ideal para o momento, o placar ficou em três a zero. Apesar de nos minutos iniciais demorar para conseguir encaixar os ataques, os titulares logo encontram o caminho do gol. O primeiro veio através de Dênio, cobrando falta. Geison fez o segundo na entrada da pequena área após receber ótimo passe. E, para finalizar, Tiago Saraçol fez um belo gol, ao entrar na área driblando a defesa adversária. No final, Douglas sentiu e deu entrada para Ivan Lima.
       O placar da etapa final foi o mesmo. Novo três a zero. Desta vez, Leco substituiu todos jogadores que haviam iniciado o confronto, incluindo Sandro, Julio, Sandro Muller, Marcelo Oliveira e Bruno, Ivan Lima, Alex, Jailson e Cleider Jr, Marcão e Michel.
        Marcão abriu o placar ao receber na frente da área. Depois o jovem Jailson entrou pelo miolo da zaga, saiu da marcação e ficou na cara do gol para ampliar. Por fim, Michel Sousa deu números finais à partida. Guarany 6 x 0 Selecionado do Exército.
        “O mais importante é que todos atletas jogaram com seriedade. Para um primeiro teste atuamos bem. Temos que melhorar um pouco o posicionamento, mas no geral todos fizeram o que foi passado durante os treinos”, afirmou Leco.
         O próximo teste do Guarany é um amistoso contra o 14 de Julho, em Livramento, na quarta-feira, 15h30.

Sérgio Galvani

Diretor de Comunicação

Nenhum comentário: