segunda-feira, julho 29, 2013

Guarany de Bagé anuncia reforço

         O Guarany Futebol Clube, através do departamento de futebol comandado por Cléo Coelho, anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação de Cléber Oliveira, meia de 28 anos que jogou no São José-POA na primeira divisão de 2013.
         “Trata-se de um jogador de qualidade reconhecida. O Cléber está dentro do perfil do atual elenco, tem as características essenciais para a posição e estamos muito felizes por termos concretizado a vinda do atleta ao clube”, definiu o diretor
          Além do Zequinha, o jogador também participou de elencos no Internacional, Petra (Ruanda), Santa Cruz, Ypiranga, Macaé-RJ e Sampaio Côrrea. “Além desses, tenho dois acessos. Um pelo Mogi Mirim-SP e outro pelo Concórdia-SC”, completou.
          Sobre o campeonato, o novo alvirrubro tem opinião bem definida: “Acho que não existe motivo para mudar o jeito de jogador, apesar de ser um campeonato diferente. A única diferença, ao meu ver, serão as condições dos gramados, mas a pegada é a mesma e assim”,
           Ao chegar na cidade, Cléber declarou que o objetivo é levar o clube à divisão acesso: “O Guarany tem uma grande torcida e a minha meta é ter mais um acesso na minha carreira”, finalizou.

Sérgio Galvani

Diretor de Comunicação

Nenhum comentário: