sexta-feira, julho 26, 2013

Juvenil do Panambi vence amistoso


          O primeiro amistoso da verde branca do vale, mostrou uma equipe aguerrida em campo. A vitória foi construída no primeiro tempo com gol de Kevin aos 20 minutos. O time de Santo August foi um bom desafio para Panambi que terá sua estréia no campeonato gaúcho 2013 Sub-17 no dia 10 de Agosto.
S.E.R Panambi: Leonardo - Vini - Valdemar - Tiago Wentz - Parana - Alex Torres - Andriolli - Chicuta - Vagner - Kevin - Legone. Ainda jogaram: Marcos - Rafinha - Shuller - Cauê - Marco Aurélio - João - Magnanti - Mateus - Luciano - Gabriel e Filipinho.
          Logo após o termino da partida o técnico Eduardo Bayer Diefenbach (Du Bayer) divulgou a lista dos garotos que vão disputar o gauchão. Depois de um período de testes e com mais de quarenta jovens atletas treinando o grupo foi reduzido para 28, sendo que serão inscritos 25 atletas para iniciar a competição, no andamento ainda poderão ser inscritos outros atletas, mas com um valor de taxa a ser pago para a federação. Entre os atletas selecionados estão garotos de 15 a 17 anos, o presidente Daniel Carvalho Santos disse que a S.E.R Panambi trabalha para ter resultados a médio e longo prazo e tudo que conseguirmos nesta edição será fruto de um ótimo trabalho desenvolvido pela atual comissão liderada pelo técnico Du Bayer. A equipe Panambiense está no GRUPO A: S.E.R Panambi – Grêmio de Porto Alegre – Progresso de Pelotas – Sapucaiense de Sapucaia do Sul – Brasil de Farroupilha – Encantado de Encantado – Tamoio de Viamão e União de Frederico Westphalen.

Nenhum comentário: