terça-feira, julho 30, 2013

Passo Fundo confirma a contratação de goleiro

          Após o empate em 1 a 1 com o Inter B, em amistoso realizado no último sábado (27), no estádio Vermelhão da Serra, o Esporte Clube Passo Fundo confirmou, nesta terça-feira, a contratação do goleiro Gil, 25 anos. O atleta estava disputando a Divisão de Acesso pelo Glória, e chega para fazer companhia a Bruno Grassi, Fernando e André Luiz.
          Companheiro do zagueiro Anelka e do volante Alejandro em Vacaria, Gil treina no Vermelhão da Serra desde a semana passada, e ficou no banco de reservas contra o Inter. Com sua chegada, o elenco profissional do Tricolor passa a contar com 28 jogadores, a cinco dias da estreia no Campeonato da Região Serrana, diante do Riopardense, em Rio Pardo. O jogo está marcado para as 15h de domingo (4), no estádio Amaro Cassep.
            De olho no primeiro desafio do segundo semestre, o técnico Luiz Carlos Winck ainda aguarda pela liberação contratual do atacante Foletti, ex-Riograndense – o uruguaio não atuou no amistoso de sábado. O meia-atacante Lucas, com uma luxação no ombro direito, está entregue ao Departamento Médico, a exemplo de Anelka, que fraturou o dedo mínimo da mão esquerda. Ambos são dúvidas para a estreia em Rio Pardo.

Ficha do novo reforço
GIL
NOME: Gilsinei Frizon Grando
POSIÇÃO: Goleiro
DATA DE NASCIMENTO: 10/02/1988
NATURALIDADE: Veranópolis-RS
ALTURA: 1,89m
PESO: 91kg
CLUBES DEFENDIDOS: São José, Veranópolis, Rio Grande, Brasil de Farroupilha, Ypiranga e Glória


Assessoria Passo Fundo

Nenhum comentário: