domingo, julho 28, 2013

Passo Fundo fica no 1 a 1 com o Inter B


          No primeiro desafio do segundo semestre, o Esporte Clube Passo Fundo empatou com o time B do Internacional, na tarde deste sábado, no estádio Vermelhão da Serra. Em amistoso que marcou a estreia do técnico Luiz Carlos Winck, o Tricolor ficou no 1 a 1 com o Colorado da capital, e agora foca o duelo inaugural no Campeonato da Região Serrana, marcado para o próximo final de semana, frente ao Riopardense.
          Com uma equipe bastante renovada em relação ao Gauchão, o Passo Fundo comandou as ações iniciais da partida. Aos 16 minutos, após Rodrigo Dourado derrubar Lenilson na grande área, o volante Everton Garroni desperdiçou a chance de abrir o marcador ao acertar a trave em cobrança de pênalti. Pouco depois, Lucas cabeceou para fora – o meia-atacante seria substituído em seguida, com uma luxação no ombro direito.
          O domínio tricolor foi recompensado aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o lateral esquerdo Xaro cruzou para o camisa nove Hyantony, de cabeça, vencer o goleiro Jacsson e estufar as redes, comprovando seu status de “homem gol”. No entanto, apenas três minutos depois, Thiago Santana aproveitou o rebote após cobrança de escanteio e, com oportunismo, empatou a peleja no Vermelhão da Serra: Passo Fundo 1 x 1 Internacional.
         A etapa complementar não teve maiores emoções, e o placar se manteve até o final. Após o jogo, Luiz Carlos Winck avaliou a atuação da equipe. “Foi uma boa partida, tivemos apenas um mês de pré-temporada. Serviu, também, para tirarmos a sensação de estreia”, afirmou o técnico, já pensando no desafio do próximo domingo (4), contra o Riopardense, em Rio Pardo, pela primeira rodada do Campeonato da Região Serrana.

FICHA TÉCNICA
PASSO FUNDO: Bruno Grassi, Rodrigo Vareta, Anelka, Gustavo e Xaro; Everton Garroni, Márcio Reis (Alejandro), Thiago Machado (Mateus Santana) e Lenilson; Lucas (Fogaça) e Hyantony (Morais). Técnico: Luiz Carlos Winck 
INTERNACIONAL: Jacsson, Claudio Winck, Thales, Alef e Artur; Rodrigo Dourado, Marlon Bica (Jair), Gava (Valdivia) e Alex Nemetz (Vilela); Lucas Roggia (João Paulo Penha) e Thiago Santana (Nathan). Técnico: André Döring

Assessoria Passo Fundo

Nenhum comentário: