quinta-feira, julho 18, 2013

Pelotas apresenta Pedrão


        O nome no aumentativo pode submeter a vários adjetivos. E um deles é o de “xerifão”. Pelo menos é com esse status que o zagueiro Pedro Luiz Barone, mais conhecido como Pedrão, veste pela primeira vez a camisa áureo-cerúlea. O jogador de 27 anos assinou contrato com o Pelotas até o fim da Copa Willy Sanvitto, mas com possibilidades de ser estendido até o Gauchão de 2014. “Tenho um planejamento de jogar mais campeonatos pelo Pelotas. Junto com o grupo quero conquistar a Copa do segundo semestre e conseguir uma vaga para a série D do Campeonato Brasileiro, e no ano que vem, ter um calendário cheio aqui no clube”, disse o zagueiro.
        Perguntado pela imprensa se já conhecia o Pelotas e sua torcida, Pedrão mostrou entusiasmo para jogar na Boca do Lobo. “Sei que é um clube centenário e que a torcida é muito grande. Nós jogadores temos que aprender a lidar com a pressão e as cobranças dos torcedores porque isso pode ser um ponto a favor na hora de jogarmos em casa”, completou o jogador.


Apresentação de Mithyuê
      A apresentação do meia-atacante Mithyuê que ia acontecer nesta quarta-feira(17) teve que ser transferida para a próxima quinta-feira(18) às 14h. O jogador chegou em Pelotas e já se juntou ao grupo de atletas para os treinamentos no Parque Lobão.

Site do Pelotas

Nenhum comentário: