terça-feira, julho 30, 2013

Rio Grande anuncia mais um goleiro e um meia


          Em busca pela formação do plantel que irá disputar a Segunda Divisão, o Rio Grande anunciou mais dois jogadores. Um deles é o goleiro Alisson Santana Reis, de 23 anos e o outro é o meia atacante Danilo Conceição, de 27 anos.
         Alisson, que é natural de Cruz Alta e tem 1,88 de altura, já jogou no Inter-SM, Caxias de Joinville e recentemente disputou a Divisão de Acesso com o Riograndense-SM. Já Danilo, que é natural da Bahia, já passou pelo Gaúcho, Passo Fundo, Independente de Limeira (SP) e Atibaia (SP).
Segundo o técnico, Julio Batisti, a expectativa é que mais jogadores cheguem ao Arthur Lawson, antes do começo da competição.

Alteração de horário
        O Rio Grande solicitou nessa segunda-feira, (29), para a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) a alteração do horário do jogo diante do Nova Prata no próximo domingo, (04). Caso se confirme a alteração, o jogo será realizado às 11h. O motivo da solicitação é em razão do Grenal marcado para as 16h.
        O presidente do clube, Rafael Tremper Leonetti, solicitou a troca para atrair um maior público para a primeira partida do Rio Grande na Segunda Divisão.

Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário: