quarta-feira, julho 24, 2013

Rio Grande confirma Flavinho e anuncia Luiz Tosta

           Após um período de avaliação, o técnico Julio Batisti confirmou a contratação do atacante/lateral esquerdo Flávio Bastos Camargo Júnior, o Flavinho, de 21 anos. Flavinho é natural de Rio Grande e já jogou no Brasil de Pelotas, São Paulo (RG) e ano passado fez parte do plantel Tricolor.
           Segundo o técnico Julio Batisti, o jogador foi bem durante a avaliação e já está contratado pelo clube para a disputa da Segunda Divisão deste ano. A outra contratação trata-se do volante contenção/zagueiro, Luiz Henrique Tosta, 28 anos.
           Tosta é natural de Siqueira Campos (Paraná) e já jogou no América(SP), Francisco Beltrão (Paraná), Inter-SM e Riograndense-SM.  
           Batisti confirmou que o clube irá aproveitar dois atletas da base  do clube, um é o zagueiro Gabriel e o outro o lateral direito Maiquel. Ambos participaram do amistoso diante do Football Club Riograndense, no último dia 13.
           Até o momento, fazem parte do plantel profissional do Vovô: Julio Cesar, Alemão, Fábio Souza, Rogerinho, Tainã, Raphael Paraíba, Rafinha, Flavinho, Luiz Tosta, Cristian Fabian, Gernane, Mano Garcia, Claudio Junior, Fernando Daoud, Gabriel e Maiquel.

Marlon

O zagueiro que tinha sido anunciado recentemente pelo clube, acabou cancelando o contrato nesta segunda-feira, 22. De acordo com Batisti o motivo do cancelamento se deu em razão da não adaptação do jogador e ocorreu em comum acordo entre clube e atleta. 

Assessoria

Nenhum comentário: