terça-feira, julho 16, 2013

Rio Grande recebe dois reforços

          Nesta segunda-feira, (15), o Rio Grande recebeu no fim da tarde o lateral esquerdo, Gernane de Almeida Nascimento, de 26 anos. Gernane é natural de Ariquemes (RO). O lateral que vem da SER Santo Ângelo, tem passagens pelo Palmeiras (base), Portuguesa (juniores), Operário de Ponta Grossa, Ecos de Suzano e pelo Nova Prata, primeiro time que o Tricolor irá enfrentar pela disputa da Segunda Divisão.
           Segundo Gernane a sua vinda para o Rio Grande é para somar. “A minha perspectiva é conseguir o acesso com o clube. O Rio Grande é antigo e tradicional, tem que subir, mas temos que pensar primeiro em classificar”, destacou.
            O Rio Grande não treinou hoje pela manhã, mas a tarde o treino ocorre normalmente. De acordo com o técnico Julio Batisti a expectativa é que até quinta-feira, (18), mais jogadores cheguem ao Arthur Lawson.

Cristian Fabian  
           O jogador já faz parte do plantel profissional do Tricolor. Cristian chegou hoje, (16), pela manhã ao Arthur Lawson e a tarde já deve participar do treino com o grupo. O meia esquerda, que é natural de Montevidéu (Uruguai), vem do futebol Uruguaio, mas tem passagens pelo São Paulo (Rio Grande) e Guarany (Bagé), entre outros.

Assessoria 

Nenhum comentário: