quarta-feira, julho 31, 2013

Riopardense x Passo Fundo será no sábado

          A estreia do Esporte Clube Passo Fundo no Campeonato da Região Serrana mudou de data. Conforme comunicado da Federação Gaúcha de Futebol, enviado ao Tricolor no final da tarde de terça-feira, o duelo contra o Riopardense, válido pela primeira rodada da competição regional, foi antecipado do domingo (4) para o sábado (3), às 15h. A partida acontecerá no estádio Amaro Cassep, em Rio Pardo.
          Com isso, o técnico Luiz Carlos Winck terá um dia a menos para definir a equipe titular. Ele ainda aguarda pelo zagueiro Anelka e pelo meia-atacante Lucas, entregues ao Departamento Médico desde sábado, quando o Passo Fundo empatou em 1 a 1 com o Inter B, em amistoso realizado no Vermelhão da Serra. O treino coletivo que seria realizado na sexta-feira passou para a tarde de quinta.
          Transcorridos 31 dias de pré-temporada – os treinos iniciaram no dia 1º de agosto –, a expectativa para a estreia de sábado é a melhor possível. “Sabemos que temos muito a melhorar, mas queremos dar continuidade ao trabalho e vamos em busca de um resultado positivo”, enfatizou o centroavante Hyantony, autor do gol tricolor diante do Inter B.
           Após estrear em Rio Pardo, o Passo Fundo só voltará a campo no dia 14, em casa, contra o Marau. Na sequência, terá dois compromissos longe dos seus domínios: o Juventude, em Caxias do Sul (dia 21), e o Estrela, em Encantado (1º de agosto). O último desafio tricolor no primeiro turno do Campeonato da Região Serrana será contra o Lajeadense, no Vermelhão da Serra, no dia 8 de agosto.

Assessoria Passo Fundo

Nenhum comentário: