domingo, julho 21, 2013

Santo Ângelo não jogará a Copa FGF


                Após a renuncia de Oswaldir Ribeiro de Souza (Vando) da presidência do clube A.E.R Santo Ângelo na segunda-feira(15), o vice-presidente Dr. Carlos Luis Lunardi assumiu a presidência na terça-feira(16).
                Na sexta-feira(19) já como presidente Dr. Carlos Luis Lunardi em entrevista pela manhã na rádio Santo Ângelo ao repórter Paulo Vianna falou sobre a situação do clube. Lunardi afirmou que o clube não irá disputar a copa FGF do segundo semestre porque não foi repassado que a confirmação da participação se encerraria na quarta-feira(17), porém foi dado um prazo até quinta-feira(18) ás 13hs. Lunardi disse que fizeram uma reunião pela manhã e decidiram por não participar da copa FGF do segundo semestre por estar por fora da parte financeira do clube e como o campeonato inicia em agosto não teriam tempo de buscar patrocinadores.

                O presidente confirmou que o clube deve participar de um campeonato sub-20 em setembro. Quanto a situação do clube através do presidente do conselho deliberativo Adão Lago Pinto agora em até 30 dias deve-se fazer a prestação de contas e mais  uma eleição para eleger dois vice-presidentes que estão faltando, assim o clube começará a resgatar o quadro de sócios e se preparar para o ano que vem buscar o acesso a primeira divisão com uma equipe competitiva com apoio do torcedor.

Nenhum comentário: