quarta-feira, julho 24, 2013

São Paulo busca negociar dívida com a CEEE para ter iluminação no Aldo Dapuzzo


          Após o fatídico jogo disputado com o Brasil de Pelotas, no último dia 17 de julho, a direção e apoiadores do Sport Club São Paulo externaram seu descontentamento com a postura assumida pelas mais diversas forças da cidade do Rio Grande. A Companhia Estadual de Energia Elétrica, na pessoa do seu gerente em Rio Grande, José Itamar Fernandes Protas e do chefe do departamento comercial Sandro André Cristóvão André, convidaram a direção do Rubro-verde para uma reunião na sede da CEEE, a fim de resolver a questão da dívida que assola o clube.
         Estiveram presentes, além dos funcionários da CEEE, também o chefe do jurídico local, Dr. João Batista Soares Gonçalves, e pelo lado do São Paulo, o presidente Paulo Roberto Costa, o vereador Jair Rizzo e o procurador jurídico do Clube, Dr. Paulo Ricardo Corrêa. Uma das questões que ficou bem esclarecida é a de que a dívida para com a CEEE é anterior a 2008, isentando de responsabilidade os dirigentes da administração de Jair Rizzo e Paulo Costa.
          Após a análise de vários outros pontos, na sua maioria jurídicos, também ficou clara a necessidade de provocar a CEEE para que se manifeste acerca de uma proposta a ser apresentada pelo próprio Sport Club São Paulo com o objetivo de, finalmente, restabelecer o fornecimento de energia elétrica no Estádio Aldo Dapuzzo, através de um parcelamento da dívida. “Buscamos um parcelamento que seja justo e factível. Somente assim, o Sport Club São Paulo poderá, enfim, iniciar o Campeonato Gaúcho sem se preocupar com a iluminação de seu campo de jogo”, afirma o procurador jurídico do Clube, Dr. Paulo Ricardo Corrêa.

Jota Finkler
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: