quarta-feira, julho 17, 2013

Zagueiro Marlon chega ao Rio Grande

        No final da manhã desta quarta-feira, 17, o Rio Grande recebeu o zagueiro Marlon Weber da Silva, de 24 anos. Marlon é natural de Porto Alegre e jogou durante oito anos nas categorias de base do Internacional. O zagueiro passou também pelas equipes profissionais do Porto (Portugal), Juventude e por último no Brasil de Farroupilha. Hoje à tarde, Marlon, já deve integrar o grupo e participar do primeiro treino com a equipe Tricolor.
       “O futebol está muito nivelado, tanto na primeira, quanto na segunda divisão. Com a seriedade e profissionalismo quem fizer as coisas mais corretas e se dedicar mais será o grande candidato. Não se pode perder o foco. Eu vejo que é só não dar bobeira”, destacou o jogador referindo-se as possibilidades da conquista ao acesso.
       O zagueiro salientou que considera o seu ponto forte a bola aérea e que o Rio Grande para conseguir o acesso não pode perder em casa. “Temos que fazer o dever de casa. Não podemos perder em casa. Temos que fazer ponto fora de casa, no mínimo empatar e trazer um ponto”, finalizou.

Ceia Veterana
     Nesta sexta-feira, 19, o Rio Grande comemora 113 anos de fundação. Em razão disso será promovida a Ceia Veterana, com o objetivo de festejar a data.
     O evento será no Restaurante Papalutti (Marechal Floriano, 480), a partir das 20h30min. O valor é R$ 40 e os ingressos estão disponíveis na sede do clube, na General Bacelar, 197, das 9h às 17h. Os ingressos são limitados.

     Cardápio: Caldo, saladas, molhos, carnes grelhadas, arroz e guarnições. A bebida não está inclusa no valor.

Assessoria

Nenhum comentário: