terça-feira, agosto 27, 2013

Bagé altera o foco para enfrentar o Pelotas

           A equipe dá um tempo no Estadual para focar no Pelotas, adversário desta quarta-feira, na Princesa do Sul, pela Copa Fronteira Sul. A bola rola a partir das 20h na Boca do Lobo.
           À tarde, aqueles que atuaram por mais de 45 minutos no final de semana realizaram apenas um regenerativo. Os suplentes, com o reforço do meia Fernandinho, expulso, e do volante Tiago Rocha, que cumpriu suspensão automática, fizeram uma atividade de campo reduzido. A comissão técnica vai definir no treino desta terça-feira o time que irá a campo.
            Será a segunda apresentação jalde-negra na competição regionalizada. Na estreia, em Rio Grande, derrota por 2 a 1 para o São Paulo. Assim como no duelo da Noiva do Mar, a tendência é pela escalação de um time misto. No domingo, o Bagé faz sua última partida na fase no primeiro turno do Campeonato Gaúcho contra o Sapucaiense na Região Metropolitana.

Situação da Fronteira Sul
          O Pelotas lidera com seis pontos em três partidas, no entanto, Brasil e Bagé entram em campo somente uma vez. O Farroupilha, com 50% de aproveitamento, atuou duas vezes. Conforme as modificações na tabela, o Bagé ainda encara o Xavante, dia 4, e o Farroupilha, dia 8 de setembro. O campeão disputa a Super Copa com os vencedores da Willy Sanvitto, Região Serrana e Metropolitana. 

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: