sexta-feira, agosto 23, 2013

Bagé se prepara para decisões contra Nova Prata e Sapucaiense

           Hoje, o clube ocupa a segunda colocação da chave B com oito pontos, um jogo a mais em relação aos adversários, e terá que pontuar diante de Nova Prata e Sapucaiense se planeja chegar às semifinais.
Até o empate com o Marau, a comissão técnica calculava 11 pontos para ficar com a segunda colocação. Assim, o Bagé teria que vencer um dos seus compromissos fora de casa. Contudo, para não depender de resultados paralelos, a equipe precisa de 100% de aproveitamento nas rodadas finais. A primeira decisão será domingo, às 15h, no estádio Mário Cini.
          A julgar pelos números, o confronto será duro. O oponente é apenas o sexto colocado no grupo A, entretanto, os seis pontos que possui foram somados justamente jogando em Nova Prata contra Milan, 2 a 1, e 15 de Novembro, 1 a 0. Em 2012, o Bagé enfrentou o tricolor pratense pelas quartas de final da Segunda Divisão e empatou em zero a zero.

Padilha deixa a comissão técnica
         Um dos fisicultores do clube, Andriani Padilha, anunciou, depois da partida contra o Garibaldi, seu desligamento do clube. O profissional reforçou a boa relação com os dirigentes, porém, justificou divergência de pensamento com outros membros para a tomada de decisão. Assim, a preparação física fica a cargo somente de Alexandre Chitolina.

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: