sábado, agosto 24, 2013

Bragantino anuncia destaque do Pelotas


         O atacante Filipinho é o novo reforço do Bragantino para a sequência do Brasileiro da Série B. O jogador de 22 anos estava no Pelotas e chega com um excelente currículo pelo seu estilo de jogo. Um atleta rápido e habilidoso que busca sempre as jogadas de gol. Filipinho foi eleito a revelação do último Gaúchão e por isso foi negociado com um grupo de empresários japoneses que estariam negociando com o futebol asiático, mas também com o Internacional, de Porto Alegre.

        Filipe de Medeiros do Couto é natural de Novo Hamburgo (RS), tem 22 anos e começou a carreira no Pelotas em 2010. Em 2012 foi emprestado ao Sapucaiense (RS) e retornou ao time de Pelotas no final do ano. No segundo semestre saiu mais uma vez por empréstimo, mas desta vez para o Novo Hamburgo (RS), Em 2013, de volta ao Pelotas, disputou o Gauchão e foi artilheiro de sua equipe na competição, sendo negociado com um grupo de empresários japoneses. Esteve perto de acertar com o Internacional, mas acabou não dando certo. Foi para o Roma Apucarana (PR), mas antes mesmo de jogar qualquer competição acertou neste meio de agosto com o Bragantino para terminar a competição nacional.
         Na apresentação para a imprensa o jogador falou de como é o seu estilo e quem conhece no atual grupo do Leão.
          "Estou muito feliz por estar aqui e quero ajudar o clube a conquistar o acesso. Estou bem na forma física e acho que não terei problemas para voltar a jogar. O problema será apenas o entrosamento, mas com uma sequência de treinamento isso se resolverá bem rápido", falou o jogador, que complementou.
          "Conheço o Preto, que esteve no Novo Hamburgo. Não joguei com ele porque estava saindo quando cheguei. Mas todos falaram muito bem dele por lá e isso é ótimo. Vou jogar com um companheiro que deixou muitos amigos no clube que passou", finalizou.

Nenhum comentário: