sábado, agosto 31, 2013

Brasil-Pel profissionaliza quadro social


         Após atingir a marca de 4 mil sócios em dia, o GE Brasil continua investindo na profissionalização do clube. Agora, para atender da melhor forma possível esses milhares de associados, o presidente Ricardo Fonseca juntamente com o diretor executivo Fabricio Marin fortaleceram o departamento de sócios, e trouxeram uma profissional para gerenciar o quadro social. Maria do Socorro Antero é a mais nova integrante do Clube do Povo, que chega para organizar o departamento que muito cresce no Xavante.
       Maria do Socorro é natural de Pernambuco, formada em Direito e pós-graduada em Marketing, e já trabalhou em diversas instituições e empresas no setor de qualidade de atendimento e captação de recursos. A partir de agora, como Gerente de Sócios, ela pretende aumentar cada vez mais o número de associados, qualificar o atendimento individual, facilitar a comunicação através de diversos canais, promover ações direcionadas aos sócios inadimplentes, e ainda aproximar o torcedor do clube de coração. E para isso, o departamento hoje conta com uma equipe especializada para estes fins.

OUTROS NOVOS RUMOS
        Com o crescimento do quadro de sócios, o próximo passo do clube é abranger novos profissionais nas diversas áreas da instituição. Em breve será apresentado um novo supervisor de futebol, que cuidará da logística do grupo em dias de jogos, tanto no Bento Freitas, como fora de casa, contratos de jogadores, documentos etc.

        E ainda, tão fundamental como os anteriores, um departamento de marketing será criado no Brasil. Assunto este, que há muito tempo é visto como capital nos dias de hoje, e a marca GE Brasil não foi bem trabalhada nos últimos anos. O clube está contratando uma agência profissional de marketing esportivo para iniciar um trabalho visando captação de novos recursos, utilização da marca e novos projetos. São novos rumos que farão o rubro-negro ser ainda maior.

Site do Brasil de Pelotas

Nenhum comentário: