sábado, agosto 31, 2013

Caxias e Juventude lançarão o "CAJU Corporativo"


        As direções da S.E.R. Caxias e Juventude estão prestes a lançar o projeto “Ca-Ju Corporativo”. O plano, criado em parceria entre os dois clubes, consiste em levar boas vantagens às empresas - e seus funcionários - adeptas à ideia.
       O plano corporativo será lançado na próxima segunda-feira (02) durante Reunião-almoço na Câmara de Indústria e Comércio (CIC). O evento terá como palestrante o Secretário de Estado do Esporte e Lazer Kalil Sehbe, que falará sobre o tema “A Copa do Mundo e os potenciais de Caxias do Sul para ser Centro de Treinamento de Seleções. O almoço é por adesão e as inscrições podem ser realizadas no site www.cic-caxias.com.br.
      O projeto proposto pela dupla Ca-Ju consiste em oferecer planos de acesso aos jogos das duas equipes às empresas que tenham a iniciativa de repassar este benefício aos seus funcionários e colaboradores. Assim, todos saem ganhando: os clubes, as empresas, seus agregados e, claro, a cidade de Caxias do Sul.

      Todos os detalhes sobre o projeto poderão ser conhecidos a partir da segunda-feira, após anúncio oficial desta parceria. Seja um apoiador desta ideia e cresça junto com o futebol de Caxias do Sul.

Site do Caxias

Nenhum comentário: