quarta-feira, agosto 21, 2013

Guarany antecipa partida contra o Tupy

FRANCISCO BOSCO
               A direção alvirrubra definiu pela antecipação do confronto contra o Tupy de Crissiumal para sábado, a partir das 16h, no Estrela D’Alva. A decisão tem como objetivo facilitar a logística para a viagem a Venâncio Aires prevista para terça-feira. Além de remobilizar, o técnico Leco utilizará a semana para definir o substituto do lateral Douglas, expulso no clássico Ba-Gua.
              A equipe entrará em campo sábado e folgará no domingo. A reapresentação acontece segunda-feira e a delegação embarca no dia seguinte. O jogo pela penúltima rodada do primeiro turno está marcado para quarta-feira. A troca de data também beneficia o clube de Crissiumal, que terá um dia a mais de descanso antes de receber o Garibaldi, adversário direto do Guarany por uma vaga na próxima fase.
Desde ontem, Leco trabalha projetando quem ocupará a lateral direita contra os rubro-negros. Como Guilherme está lesionado, a tendência é pela improvisação do volante Almir no setor. Existe a expectativa do retorno de Thiago Saraçol e que o atacante Rodrigo Magalhães e o lateral esquerdo Fernando Passamani fiquem à disposição pela primeira vez na temporada.
              Hoje, o grupo vai estar na torcida pelo Bagé. Caso os jalde-negros vençam o Garibaldi por pelo menos dois gols de diferença, o clube avança uma posição e assume a terceira colocação da chave A. Os times têm a mesma pontuação, entretanto, com diferença favorável ao clube da Serra no saldo de gols; três contra dois. Ontem, o Guarany caiu para quarto com a goleada do Sapucaiense, 5 a 1, sobre o Milan.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário: