quinta-feira, agosto 29, 2013

Muralha do Acesso renova com Brasil-Pel para o Gauchão

Foto: Carlos Insaurriaga
            Um bom time começa por um bom goleiro. Esse velho ditado é posto em prática no estádio Bento Freitas. O sucesso do atual elenco Xavante passa pela experiência de um velho conhecido da torcida: Luiz Muller, a muralha de 1,98m. Ele já operou verdadeiros milagres pelo clube da Baixada, e passa segurança para o time e para a Maior e Mais Fiel. E a história continuará. O goleiro, que completa 32 anos no próximo dia 5, renovou contrato com o GE Brasil até o final do Campeonato Gaúcho 2014. 

Pelo Brasil, Luiz Muller já disputou 90 partidas, e está bem perto da marca de cem jogos vestindo o manto rubro-negro. Com a experiência de quem já passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como o Internacional, Muller se tornou referência para os jovens pelotenses que pretendem seguir a carreira de luvas nas mãos.
           O goleiro, natural de Feliz, é o sexto a renovar com o rubro-negro para o Gaúchão 2014. Além dele, o capitão Leandro Leite, o lateral Rafael Foster, o zagueiro Ricardo Bierhals e o meia Cleiton, também assinaram a permanência com o clube da Baixada. Outro que seguirá a sua história vestindo vermelho e preto é o técnico Rogerio Zimmermann.

Site do Brasil-Pel

Nenhum comentário: