sexta-feira, agosto 23, 2013

Novo Hamburgo pode levar Oliveira, do Guarany-BG

            O Guarany corre o risco de perder uma de suas referências do meio-campo. Contratado junto ao São José de Porto Alegre, o meia Cléber Oliveira, 28 anos, interessa ao Novo Hamburgo para a disputa da Copa Metropolitana e Campeonato Gaúcho 2014. O clube entrou em contato com seu empresário, Paulo Malhão, e apresentou uma proposta financeira. Uma definição deverá ocorrer até a próxima semana.
A primeira ligação aconteceu na véspera do clássico Ba-Gua. Além da vitrine de atuar próximo à capital, a proximidade do filho de 10 anos, que integra as categorias de base do Internacional, pesariam para uma saída. O atleta, entretanto, deixa a decisão nas mãos do empresário. “Estou focado em conseguir o acesso com o Guarany no primeiro turno. Caso essa situação evolua, meu empresário virá a Bagé conversar com os dirigentes”, afirma.
          Outras duas equipes de São Paulo procuraram o jogador, mas não há interesse em deixar o Rio Grande do Sul neste momento. Tendo desembarcado dia 29 de julho, o meia-atacante está há menos de 30 dias na Rainha da Fronteira e, nesse período, foi titular nas quatro partidas do clube na Série B do Estadual. Foi eleito o melhor em campo diante do 15, em Campo Bom, mas não repetiu o padrão de atuação nos jogos seguintes.
          O diretor de futebol, Ricardo Pizarro, trata de tranquilizar o torcedor. De acordo com o dirigente, a sondagem a jogadores é normal e o meia cumprirá seu contrato. “Pode ter certeza que o Cleber vai cumprir. Outros atletas também já foram procurados; isso valoriza o plantel que formamos”, destaca, ao garantir que a rescisão culminaria com o pagamento de uma multa. 

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: