quinta-feira, agosto 22, 2013

Novo Hamburgo receberá 600 mil da lei de incentivo ao esporte


          Visando a realização de ações que tem como objetivos beneficiar a população e o maior desenvolvimento da prática do esporte, o Esporte Clube Novo Hamburgo anuncia que o Projeto Futebol Futuro, que beneficiará 500 crianças, com faixa etária de 7 a 17 anos, foi contemplado com a Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, o que dará ao clube o direito de captação de R$ 662.488,25 frente empresas da região sob o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) a pagar.
          A solenidade ocorreu na quarta feira, dia 14, na sede da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, onde foram assinadas e entregues as cartas de captação da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. O presidente da Câmara Municipal de Novo Hamburgo, Antônio Lucas, e o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Ricardo Ritter, o Ica, estiveram presentes, assim como o Gestor de Projetos, Adriano Lopes, o Vice Presidente de Patrimônio, João Portal e o Diretor Executivo Maurício Andrade que representaram o clube.
         Maurício comentou sobre esta conquista do clube e deu maiores detalhes referentes este projeto “Essa é uma grande conquista para todos, sem dúvidas apenas a primeira da parceria do Novo Hamburgo, Estado e comunidade. Este projeto visa à integração social, e sem dúvidas vai deixar um grande legado de futuro para as categorias de base do clube”, comentou Maurício.

Site do NH

Nenhum comentário: