terça-feira, agosto 27, 2013

Rio Grande apresenta novo reforço

              O Rio Grande se reapresentou nesta segunda feira (26) a tarde no Arthur Lawson. No treino desta segunda-feira, o Vovô recebeu um novo reforço. Trata-se do volante, Paulo Leomar, que já treinou com o grupo hoje a tarde. “Sabemos das dificuldades, mas com trabalho forte conseguiremos esse acesso esperado pela torcida”, destacou. Leomar, que foi campeão estadual esse em Mato Grosso pelo Cuiabá  deve ficar a disposição do técnico somente para a partida diante do Guarany-BG.
            A equipe, que visa a partida contra o 14 de Julho marcada para a próxima quarta-feira, realizou trabalhos de recuperação e físico nessa tarde. Os jogadores que atuaram na partida ontem diante do Palmeirense, fizeram apenas atividades na academia, já aqueles que não atuaram realizaram trabalhos físicos com o preparador físico, Vinicius Vaz.
           Na oportunidade, o técnico Julio Batisti projetou a próxima partida contra o ex-clube 14 de Julho,de Livramento. ''Precisamos da vitória para dar confiança ao grupo e também nos prepararmos já focando o segundo turno'', enfatizou. Segundo Batisti, dois jogadores serão desfalques para a próxima partida, um é o meia Tainã, expulso na partida de ontem e Fabio Souza por suspensão. Tosta ainda é duvida, em razão da lesão que sofreu no treino da última sexta-feira.

Paulo Leomar
Nome: Paulo Leomar
Data: 18/09/1991
Posição: Volante
Cidade: Itapema
Clubes: Caxias SC, Brusque, Sion – Suiça, Grêmio Prudente, Cuiabá.

Departamento de Comunicação

Nenhum comentário: