terça-feira, agosto 20, 2013

Sapucaiense goleia o Milan e entra na zona de classificação

         Nesta terça-feira (20) a cidade de Sapucaia do Sul completa 52 anos de Emancipação, e um dos seu orgulhos, o Grêmio Esportivo Sapucaiense deu um grande presente a cidade. O Rubro-Negro da Terra do Zoo goleou o também Rubro-Negro Milan, de Julio de Castilhos, por 5 a 1 no Estádio Arthur Mesquita Dias, em partida válida pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho 2013. Os gols foram marcados por Fábio Alemão, Geison, Maicon Sapucaia e Felipe Garopaba (2 vezes) para o Sapucaiense, Vicente marcou para o time de Julio de Castilhos.

O jogo
        O jogo começou melhor para o Milan, que abriu o placar aos 4 minutos, com Vicente. Fábio Alemão empatou para o time da casa aos 21 min. a virada veio ainda na primeira etapa, com Geison aos 44.
Na segunda etapa, o Sapucaiense sobrou em campo. Com gols de Maicon Sapucaia, aos 32min. e Felipe Garopaba (duas vezes), aos 36 e 38 minutos, foi sacramentada à goleada.
         Com o resultado, o Sapucaiense divide a liderança do Grupo A, com Marau, Garibaldi e Guarany-Bagé, mas nos critério de desempate está em 2º lugar, com 7 pontos, 3 gols de saldo, 7 gols pró. O líder é o Marau com 7 pontos, 3 gols de saldo, 9 gols pró. O Milan ocupa a última posição no Grupo B com um ponto ganho.
        Na próxima rodada, o Sapucaiense joga contra o Três Passos, no domingo (25), às 15h, Estádio Arthur Mesquita Dias. Já o Milan vai a Santana do Livramento, no domingo (25), às 15h, enfrentar o 14 de Julho, no Estádio João Martins.

Rafael Passos Rádio Galera

2 comentários:

abolanarede disse...

Na próxima rodada, o Sapucaiense joga contra o Três Passos, no sábado (24), às 15h, Estádio Arthur Mesquita Dias. Já o Milan vai a Santana do Livramento, também no sábado (24), às 15h, enfrentar o 14 de Julho, no Estádio João Martins.

abolanarede disse...

Na próxima rodada, o Sapucaiense joga contra o Três Passos, no sábado(24), às 15h, Estádio Arthur Mesquita Dias. Já o Milan vai a Santana do Livramento, no sábado(24), às 15h, enfrentar o 14 de Julho, no Estádio João Martins.