domingo, setembro 22, 2013

São Paulo goleia em amistoso. Dois atletas pedem dispensa


         A equipe do São Paulo disputou um amistoso preparatório para o segundo turno da Copa Sul Fronteira. O jogo foi disputado em Santa Vitória do Palmar contra o Brasil local. Com gols de Saraiva e André Filipe e Robert, duas vezes, o Leão venceu por 4 a 0.
        Para este jogo o técnico Rudi Machado mandou a campo a equipe com Luciano; Luis Fernando, Carlão Farias, Wagner e Jean; Carlos Alberto, Marcelo Manivela, Fabiano Diniz e Saraiva; Robert e André Filipe. No segundo tempo entraram na equipe, o goleiro Lucas, Guilherme Möller, Rodrigo Ramos, Diego Borges, Piccinini, Locatelli e Sertãozinho.
         Para Rudi Machado o amistoso foi muito positivo, em primeiro lugar para a equipe realizar um teste visando o retorno aos jogos oficiais e pela assimilação do que foi pedido nos treinamentos anteriores. “Não deixamos o adversário respirar, impomos o nosso ritmo de jogo e acima de tudo apresentamos um bom futebol”, disse Rudi.
          O segundo turno da Copa Sul Fronteira inicia no dia 2 de outubro para o São Paulo. O adversário será o Pelotas no estádio Aldo Dapuzzo.

Saídas
           A direção do Sport Club São Paulo comunica que desligou o goleiro Souza do plantel Rubro-Verde. Já o atacante Anderson solicitou seu desligamento alegando problemas pessoais. O clube agradece os serviços prestados por ambos, enquanto vestiram a camiseta do São Paulo, e lhes deseja sucesso.


Texto e Fotos: Jota Finkler/Assessoria de Imprensa SCSP

Nenhum comentário: