terça-feira, setembro 17, 2013

Caxias entrega doações da torcida para melhorias do Centenário


         Quem compareceu ao Estádio Francisco Stedile (Centenário), no último sábado (14), além de conferir a boa atuação e a vitória de 3 a 0 sobre o Crac e a liderança do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, pode desfrutar do novo visual da casa grená.
         Não é novidade para quem acompanha as notícias frequentes sobre o clube grená que uma campanha, encabeçada pelo torcedor Adriano Gardelin vem trazendo melhorias na estrutura e padronização visual do clube. As mudanças na identificação externa do Centenário (banners de entrada) foram as primeiras ações realizadas por este grupo de torcedores, que trabalham e contribuem financeiramente de forma voluntária.
Após perceberem que estes gestos estavam agradando ao torcedor, iniciaram uma obra ainda mais audaciosa. Galões de tinta somaram-se a pincéis e às mãos de torcedores, que doaram tempo e dinheiro para que o Centenário pudesse estar de cara nova. No jogo diante do Crac, os grenás puderam prestigiar a cara nova das arquibancadas. E também colaborar.
         Um grupo de torcedores, juntamente com o núcleo de torcedoras Rosa Grená, efetuou a recolha de doações em dinheiro durante o intervalo da partida. O resultado dessas doações foi de R$2.042,40 que equivalem a cerca de 22 galões de tinta branca. Além de oito galões de tinta nas cores grená e azul. A entrega foi feita pelo Vice-presidente de Marketing Fernando Silveira.

          Cada reta consome por volta de dois galões de tinta de cada cor, sendo que a cor branca necessita de duas demãos. Segundo Gardelin, esta verba doada e recolhida sábado, já está comprometida com compras já realizadas. “Todos podem contribuir, estas melhorias estão feitas por nós e assim continuarão sendo feitas e aproveitadas por nós.” As doações devem ser feitas através do fone 9102-0577 com o próprio Adriano.

Site do Caxias
Rafael Tomé

Nenhum comentário: