quarta-feira, setembro 25, 2013

Desistência do Milan na Terceirona será encaminhada ao TJD. Punição pode ser de até 5 anos.


           Presidente Francisco Novelletto revelou em entrevista a Rádio Imembuí, que a desistência do Milan na Terceirona Gaúcha será encaminhada do TJD. Clube deve ser punido com 2 anos, no minimo, de suspensão de competições oficiais da entidade:
           - Infelizmente a comunidade e autoridades competentes não apoiaram. Em um campeonato oficial, não me resta nada mais a fazer que encaminhar ao TJD para analisar, mas é no minimo de 2 a 5 anos excluído de todos os campeonatos. - disse Novelletto
          Segundo o presidente da FGF, se fosse uma Copa, em formato de mata-mata, o clube não seria penalizado, mas como é um campeonato com pontos o TJD irá definir a punição.

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

Federação tem de punir os Diretores que colocaram o clube nesta roubada e banilos do esporte por dois anos,Pois o clube entidade não pode ser punido por tamanha irresponsabilidade de seus diretores e a cidade teria de ter uma nova direção no clube e torna-lo mais eficiente esta seria a punição correta,nova diretoria com novos projetos de estrutura para o clube determinado pela federação,Ai sim só depois destes quesitos cumpridos com a federação o clube voltasse no amador por um ano para ser testado seu aprimoramento operacional dentro e fora de campo,Mas agora punir o clube instituição por tamanha irresponsabilidade o clube e uma lastima,e quem fez esta burrice ficará impune,pensem nisto o clube não tem vida própia se estes homens saírem o clube para não tem vida própia ele é físico em obras não tem pensamento administrativo punam-se os diretores mas o clube deve ser entregue a diretores sérios que o reconduzam a uma nova vida.