quinta-feira, setembro 19, 2013

Guarany-BG tem três baixas para pegar o Sapucaiense

          A maior preocupação é com o Fernando Passamani, que ainda não estreou, e deve ficar mais duas semanas afastado. Rodrigo Magalhães e Dênio são outras ausências confirmadas. A delegação embarca no sábado e pernoita em São Leopoldo.
           O lateral chegou a Bagé recuperando-se de cirurgia nos ligamentos do joelho esquerdo, mas nunca conseguiu ficar à disposição da comissão técnica. Segunda, na reapresentação, sentiu uma fisgada na posterior na coxa enquanto corria em volta do gramado. Dênio é outro que apresenta lesão muscular, entretanto, com menor gravidade. O jogador deve parar por uma semana.
           A ausência mais sentida é a de Magalhães. O atacante estreou na derrota para o Rio Grande, 3 a 2, e impressionou o novo comandante. Jogador de velocidade e drible fácil vinha sendo aproveitado como titular desde a chegada de Ben-Hur Marchiori. Os candidatos a substitutos são os centroavantes Alan e Marcão.
           A boa notícia é a recuperação de Ilson. O atleta já corre normalmente e está liberado para os trabalhos com bola. A comissão técnica encaminha a equipe em coletivo nesta quinta-feira. Na sexta acontece o último trabalho, dedicado, principalmente, para questões de posicionamento e bola parada. 

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: