quinta-feira, setembro 26, 2013

Novelletto não confirma desistência do Canoas. Caso ocorra subirão 4 da Terceirona


            Nesta semana surgiu a informação de que o Canoas pode não disputar a Divisão de Acesso de 2014. O clube passa por sérias dificuldades financeiras e acabou rebaixado do Gauchão deste ano para a Série A2. Segundo o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, ainda não há nada de oficial:
           "Existe muita onda sobre o Canoas, mas eu não recebi nenhum oficio do clube anunciando desistência. Toda hora um repórter me liga perguntando. O que vale pra mim é o oficio e o prazo determinado para confirmar participação na competição. Caso não dispute o Acesso, não daremos vagas para quem caiu e sim para que pode subir, então puxaríamos 4 da Terceira Divisão" - disse Novelletto

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

bom o que sempre postei aqui no blog,Mau administrador quebra os clubes e depois sai de cara limpa sem ser perguntado onde foi o dinheiro,pois fasão estes boçais do futebol pagar as contas que deixam nos clubes só assim vai ter responsabilidade administrativa em um clube de futebol.POR QUE MUITOS BONS CLUBES JÁ FORAM QUEBRADOS DE FORMA IRRESPONSÁVEL NO BRASIL TODO.