segunda-feira, setembro 30, 2013

Novo Hamburgo apresente 4 reforços

           Buscando as conquistas deste segundo semestre, o Novo Hamburgo segue anunciando reforços para sua equipe. Na tarde de hoje, dia 28, foram anunciados 4 nomes, sendo eles os zagueiros Peixoto e Zé Carlos, o meia Geovani e atacante Guilherme Weisheimer. Os atletas participaram com destaque da campanha do clube no Gauchão 2013 e já treinam com o restante do elenco.
           Os zagueiros Zé Carlos e Peixoto já estavam atuando, e se encontram a disposição do treinador para os próximos jogos. Atualmente no Concórdia, de Santa Catarina, Peixoto comenta sobre este retorno e a disputa por vaga na posição: “Estive acompanhando os bons resultados da equipe. Esperamos fazer um bom segundo turno, para consolidar o título e conseguir os títulos e vagas desejadas pela equipe. Somos todos companheiros, teremos uma disputa sadia no grupo, até porque serão vários jogos em sequência, e o professor terá boas opções”.
          O meio campo Geovani, que teve destaque nas partidas do Gauchão, estava atualmente disputando a série B, pela equipe do ABC, e deve estar à disposição dentro de alguns dias.
O atacante Guilherme, vinha trabalhando fisicamente após o Gauchão, e conta sobre a identificação com o clube: “Estive 7 anos fora do Brasil, tive a oportunidade de retornar ao Novo Hamburgo. Com isso criei uma identidade muito forte aqui. O clube tem uma estrutura muito boa. A equipe vem de bons resultados, e isto me motiva ainda mais, para ajudar o grupo a crescer”.

FICHA TÉCNICA:
NOME: José Carlos de Morais (Zé Carlos)
IDADE: 31 anos
POSIÇÃO: Zagueiro
ALTURA: 1,81m
PESO: 84 Kgs
CLUBES: Fluminense; Atlético Mineiro; Tigres do Brasil; América-RJ; Duque de Caxias; Madureira.

NOME: Rafael Farias Peixoto (Peixoto)
IDADE: 29 anos
POSIÇÃO: Zagueiro
ALTURA: 1,88m
PESO: 81 Kgs
CLUBES: JMalucelli; Juventus Jaraguá; Concórdia.

NOME: Geovani Monteiro de Souza Pinheiro
IDADE: 31 anos
POSIÇÃO: Meio Campo
ALTURA: 1,77m
PESO: 70 Kgs
CLUBES: Vasco; Rio Branco-AC; Duque de Caxias; Ceilândia; Blooming (Bolívia); CRB; Ceará; ABC.

NOME: Guilherme Weisheimer
IDADE: 31 anos
POSIÇÃO: Atacante
ALTURA: 1,83m
PESO: 73 Kgs
CLUBES: Grêmio; Criciúma; IFK Goteborg (Suécia); Canoas; Caxias; Veranópolis; Brusque; Aris (Grécia); Omonia (Chipre); APOP (Chipre); Atromitos (Chipre); Maccabi Herzliya (Israel).

Nenhum comentário: