segunda-feira, setembro 16, 2013

São Luiz anuncia técnico para o GAUCHÃO


         O São Luiz de Ijuí, anunciou e apresentou na tarde desta segunda-feira(16), o nome de Beto Almeida para treinar o time ijuiense no campeonato gaúcho de 2014. Beto Almeida chega com o auxiliar técnico Tiago Duarte.
         Durante sua apresentação, Beto destacou que era um sonho trabalhar no São Luiz, um dos poucos clubes do interior do estado. Afirmou também que a responsabilidade é muito grande, porem está preparado, não apenas por currículo, mas de atualização que o futebol exige.
         Beto enfatizou ainda que o  profissional precisa estar muito atualizado e que é necessário trazer as coisas mais atuais de trabalho.
         O novo treinador destacou a sua metodologia de trabalho: “Procuro utilizar sempre um trabalho de muita dedicação, compenetração, 24 horas por dia, pensando, organizando e dentro de campo procuro sempre montar uma equipe com muita organização na marcação e com posse de bola um time que saiba jogar também com alegria, além da competitividade, então eu procuro fazer um futebol bem jogado, um futebol bem pegado, mas de muita marcação e muita responsabilidade”.
         Beto Almeida afirmou que pretende trabalhar com um grupo de 27 jogadores, inclusive utilizando os garotos dos juniores. Enfatizou ainda que pode indicar alguns atletas para a composição do grupo de jogadores se for necessário.

Alex Frantz 
CORRESPONDENTE PELEIA FC

Nenhum comentário: