terça-feira, setembro 17, 2013

São Paulo inaugura DM das categorias de Base


          Com o objetivo de aprimorar ainda mais sua estrutura de trabalho, as categorias de base do Sport Club São Paulo inauguraram na tarde de sexta feira, 13, o seu Departamento Médico.
          Comandado pelo fisioterapeuta pós-graduando em biomecânica da atividade física e saúde, Rômulo Lopes, o DM atenderá as categorias sub-17 e sub-20, além de prestar serviço aos atletas do Centro de Formação. Natural de Giruá, no noroeste do estado, Rômulo reconhece que um Departamento Médico exclusivamente para a base é bastante inovador a níveis de futebol do interior do estado.
          Localizado nas dependências do estádio Aldo Dapuzzo, o DM conta com modernos aparelhos que buscam diagnosticar e tratar lesões dos cerca de 200 atletas que compõem as categorias de base do Leão.

Cara nova na comissão técnica do sub-20
         A equipe sub-20 do Sport Club São Paulo conta com um novo auxiliar técnico. Trata-se de Filipe Notório, de 25 anos. Natural de Rio Grande, Filipe é graduado em educação física pela Escola Superior de Educação Física – UFPEL, e já integra a comissão técnica do grupo que se prepara para o Campeonato Gaúcho da categoria, que se inicia em Janeiro de 2014.


Texto: Jota Finkler/Assessoria de Imprensa SCSP
Foto: Lucas Link/Cat. de Base SCSP

Nenhum comentário: