quinta-feira, setembro 26, 2013

São Paulo inicia demolição de arquibancada interditada


         As obras de melhoria do estádio Aldo Dapuzzo iniciaram nesta semana. Conforme foi anunciada, a primeira etapa que é a demolição das arquibancadas localizadas na rua América já está acontecendo. Representante de empresa que trabalha com a reposição do gramado esteve no estádio Rubro-Verde e deve apresentar orçamento em breve.
          A demolição das arquibancadas localizadas na rua América, que já estão interditadas há mais de dez anos, já contabiliza quatro módulos totalmente demolidos. “É um local em que o torcedor gosta de sentar para assistir os jogos e que realmente da maneira como está não deixa o Aldo Dapuzzo com um bom visual. Vamos demolir e depois oferecer uma arquibancada bonita e segura para os nossos torcedores”, afirmou o presidente Paulo Costa, quando do anúncio do inicio das obras.
         Na terça-feira, 24, estiveram em Rio Grande profissionais de uma empresa que foi escolhida para a análise do solo. Amostras foram levadas e nos próximos dias um orçamento deve ser apresentado para o clube. Além da reforma no gramado, ficou definido que a grama a ser plantada será do tipo bermuda e também um moderno sistema de irrigação deverá ser implementado.


Texto e Fotos: Jota Finkler/Assessoria SCSP

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

Bom empresários da cidade que tenham visão comercial pelo que vejo na foto este espaço não pode ser mal aproveitado por que tem espaço para puxar mais para frente o gramado como as arena do cruzeiro poa mesmo,e pode em baixo ser aproveitado para comercio pois esta arquibancada não fica em frente avenida,pode ser aproximada e comercializado seu espaço interior com comércios,pois empresários podem participar desta obra e reconstruir seu estádio com bom aproveitamento não fasam uma obra que futuramente logo tenha de ser demolida de novo e ai todos perdem seu investimento pois o SÃO PAULO DE RIO GRANDE TEM TORCIDA E CIDADE PARA BANCAR CRECIMENTO DO CLUBE .POIS TEM DIRETORES QUE JÁ MOSTRARAM MUITA COMPETENCIA SÓ NÃO DEIXAR OS MALAS DO PASSADO REQUEBRAR ESTE CLUBE TRADICIONAL QUE EU JÁ VI GRANDE E FORTE NO ESTADO.