segunda-feira, setembro 30, 2013

Vaca invade o gramado e partida é interrompida no interior


            A invasão de uma vaca atrasou por cerca de dez minutos uma das partidas do Campeonato Municipal de Futebol. A episódio inusitado aconteceu na tarde deste domingo, dia 29, no campo do Tricolor, em Picada Schneider. A partida interrompida era disputada entre as equipes do União e do Rodeio. Segundo informações divulgadas pela organização do torneio, o animal invadiu o campo depois de ser provocado por um jogador que havia sido substituído. 
          Os organizadores também ressaltaram que o campo do Tricolor é um dos mais bonitos da região, contando inclusive com dimensões oficiais e sendo cercado. Ao lado existe uma criação de gado leiteiro. De acordo com a organização, após ser provocada, a vaca começou a esbravejar e correu em direção aos vestiários. Para o azar do jogador, uma das portas do vestiário estava aberta, e a vaca invadiu o gramado querendo "chifrar" o jogador, que teve que fugir. Companheiros de time e adversários tiveram que entrar em ação para acalmar os ânimos do animal. A partida só foi reiniciada cerca de 10 minutos após a invasão da vaca.

O JOGO - Com a bola rolando, o time do União derrotou o Rodeio por 5 a 1 diante do Rodeio. Os gols do União foram marcados por Ricardo, Vilson, Jean, Fabio e Paulinho. Cleiton descontou para o Rodeio. 
SEM VACA - Na segunda partida, desta vez sem invasão de vacas, o Tricolor venceu o Papão/Tsunami por 8 a 0. Jonas foi o artilheiro da partida, marcando quatro gols. Luciano (duas vezes), Jarbas e Joel completaram o placar. 

SEQUÊNCIA - O Campeonato Municipal de Futebol segue neste sábado, dia 5, com jogos entre União e Tricolor e entre Papão/Tsunami e Rodeio. Os jogos da terceira rodada da competição ainda não têm local definido. 

Fonte: odiario.net 

Nenhum comentário: