sábado, setembro 28, 2013

Zagueiro do Caxias pede foco total na reta final de Série C

          A trajetória do Caxias rumo à Série B prossegue neste domingo (29/9), às 15h30min, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O adversário é o Vila Nova-GO, e a partida é válida pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe Grená vem de um empate importante diante do Madureira-RJ em 1 a 1, no último sábado. O zagueiro Tiago, um dos destaques da equipe, salienta que o momento é de superação para alcançar os objetivos.
         - O campeonato está afunilando e precisamos seguir somando pontos importantes. A gente sabe das  dificuldades que vamos enfrentar mesmo atuando na nossa casa, mas, com respeito ao adversário, vamos entrar em busca de uma vitória, que nos daria ainda mais confiança para o prosseguimento da competição. Nossa meta é voltar para a Série B e isso passa pela partida deste final de semana - disse o defensor.
       Terceiro colocado do Grupo B com 25 pontos, apenas um a menos que o líder Mogi Mirim, o Caxias está realizando uma campanha estável na competição, tendo bons resultados tanto dentro como fora de seus domínios. Para Tiago, a forma de atuar, seja em qual for o local da partida, justifica a condição do clube até agora na Série C. Segundo o zagueiro, a construção da classificação será determinada pela regularidade, principalmente, na reta final da competição.

        - O Brasileiro é um campeonato muito longo. Mesmo assim, desde o início, estamos conseguindo ser regulares e isso faz a diferença. Temos que seguir em frente com esse pensamento e focando jogo a jogo. Não conquistamos nada até agora. Vamos com garra e determinação até o fim - ressaltou Tiago.

Nenhum comentário: