terça-feira, outubro 29, 2013

Futuro do São Paulo passa por resultado eleitoral

            Direção, plantel e comissão técnica estiveram reunidos nesta segunda no estádio Aldo Dapuzzo. Após a eliminação na Copa Sul Fronteira e a conclusão dos trabalhos em 2013, o grupo Rubro-Verde vive momentos de indefinições. As eleições para presidente devem mesmo ser o marco entre esta e a próxima temporada.
          A eleição prevista para novembro ganha proporções mais relevantes com o acesso obtido. A escolha do nome que estará à frente do clube no próximo ano, trará interferências diretas na permanência ou não do grupo que defendeu até hoje as cores rubro-verde.
         Baseado nas declarações do volante e capitão Carlos Alberto, ao final da derrota para o Brasil no Bento Freitas, evidenciaram que sua permanência e de outros jogadores depende da reeleição de Paulo Costa e do acerto da atual comissão técnica.
         Enquanto isso, o treinador deixou claro que sua meta foi alcançada e que seu ciclo no São Paulo encerrava ali, ao mesmo tempo em que deixou certa dúvida ao falar sobre o futuro dentro da Linha do Parque.
         Durante o encontro desta segunda-feira, houve o consenso pela espera do processo de escolha da próxima diretoria. A partir destes resultados, os torcedores do Leão saberão mais precisamente como estará estruturado o clube para disputa da Primeira Divisão.


Meilene Fontes - Jornal Agora

Nenhum comentário: