quinta-feira, outubro 24, 2013

Juventude pode firmar parceria com a OAS para construção de um novo estádio

            A construtora já demonstrou interesse em construir um novo estádio para o Juventude em uma região afastada da cidade, e em troca receber o estádio Alfredo Jaconi, que fica na região central de Caxias do Sul. Parceria semelhante que a construtora fez com o Grêmio na construção da Arena.
          “Estamos trabalhando por uma parceria, mas não posso confirmar que esta parceria será com a OAS. Eles têm outros interesses na cidade de Caxias, interesses imobiliários e o nosso é no futebol. Nós conversamos, mas não temos nada concreto”, destacou o mandatário do Juventude.

"ARENA PORTO-ALEGRENSE"
          No site do Juventude, o local da partida consta como Arena Porto-Alegrense, e não como "Arena do Grêmio", como é comumente chamado.
          Outro fato que chama a atenção na negociação é o preço dos ingressos: R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia entrada, valores não permitidos pela Arena Porto-Alegrense para o que o Tricolor aplicasse em jogos do Brasileirão.

Fonte: Terra

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

Juventude CUIDDO esta empresa pode fazer o que fez com o gay mico e deixar o Juventude afastadio do centro da cidade dificultando o acesso da torcida,Mas se der retorno a de pensar sim.