quinta-feira, novembro 21, 2013

Conselho Deliberativo do Santo Ângelo convoca novas eleições


           O Conselho Deliberativo da AER Santo Ângelo convocou Reunião Extraordinária para eleição de novos membros da diretoria. O presidente do CD do clube, Adão Lago Pinto, diz que a diretoria da AER está composta hoje por apenas um presidente; os demais vice-presidentes precisariam ser eleitos pelo Conselho. “Houve boatos de que haveria uma nova chapa, mas não é o caso. Apenas precisamos eleger os três vices conforme a regulamentação do estatuto”, afirma Adão.
         Conforme Adão Lago Pinto, o presidente do clube, Plínio Pereira, já tem seus indicados, “porém parece que surgiu outra nominata com novos nomes”.
         Com relação à auditoria que está sendo realizada por empresa ainda não divulgada, Lago informa que futuramente será apresentado o relatório final ao Conselho Fiscal, que dará seu parecer conclusivo aprovando ou não o relatório.

Como funciona a eleição
         Segundo o presidente do Conselho, nas eleições para os novos vice-presidentes serão apresentados os nomes, que podem ser indicados pelo atual presidente ou podem se candidatar. Estes candidatos serão ou não eleitos pelo conselho presente na reunião.
         A reunião extraordinária será no dia 26, nas dependências da concentração do Estádio da Zona Sul, em primeira chamada às 19h30m, com presença de maioria simples dos conselheiros, e em segunda chamada às 20h, com qualquer número de conselheiros. 

Taís Machado/Jornal das Missões

Nenhum comentário: