terça-feira, novembro 26, 2013

Empresário, dono do Colorado/PR confirma interesse em fechar parceria com Santo Ângelo


             O empresário Pedro Panzeli de São Paulo há 15 anos como agente FIFA e há 11 tem um escritório contábil inclusive em Dubai, está disposto a fazer uma parceria com o futebol em Santo Ângelo, trazendo todo o plantel e comissão técnica para a disputa da divisão de acesso do ano de 2014. O empresário também é proprietário do Colorado/PR e estaria disposto a trazer atletas do elenco paranaense para  atuarem no time missioneiro, assim como atletas de todo o Brasil como empréstimos de atletas do Corinthians e Palmeiras.
            Em entrevista na Rádio Santo Ângelo hoje (26) pela manhã o empresário revelou que firmaria a parceria caso uma nova chapa seja montada encabeçada por Luis Debacco empresário do ramo hoteleiro de Santo Ângelo. Para que isso aconteça hoje pela noite na assembleia extraordinária o presidente Plínio Pereira (produtor rural) renunciaria voluntariamente para o clube ter uma nova eleição, porém ele já teria nomes para indicar como vice-presidentes como Ricardo Humberto Timm (professor de matemática), Zécarlos Libardoni (agrônomo), Jorge Obermayer (bancário).
            O empresário conta que possui cerca de 100 jogadores aproximadamente entre 20 a 32 anos.
            A reunião extraordinária ocorre hoje nas dependências do estádio da Zona Sul, decidindo o futuro do clube para o próximo ano.

EXCLUSIVO PELEIA FC

Nenhum comentário: