sábado, novembro 30, 2013

Obras em ritmo acelerado no Dapuzzo


           As obras no estádio Aldo Dapuzzo seguem em ritmo acelerado. Com várias frentes de trabalho, a vice-presidência de Patrimônio trabalha diariamente com o objetivo de reestruturar a casa rubro-verde, garantindo as condições para que o clube atue em casa no Gauchão 2014.
As obras de substituição das barras de ferro por alvenaria nos para-peitos da ferradura e o trabalho de retirada da estrutura de concreto que sustentava as antigas arquibancadas da rua América, estão em andamento.
         Segundo o vice-presidente de Patrimônio, Manoel Feijó, outras frentes deverão ser iniciadas nos próximos dias, como o tratamento do gramado com a colocação de areia e adubo; reparos no sistema de iluminação; pintura interna e externa do estádio; reforma nas gabines de imprensa localizadas em cima da copa e do pavilhão social; reforma dos vestiários e construção de um vestiário dedicado a arbitragem feminina; construção de seis novos banheiros; colocação de portões de ferro; reparos nos corrimãos; restauro das casas-mata; inclusão de mais 150 cadeiras no pavilhão social; troca das telhas do prédio que abrigava as piscinas e do pavilhão social, entre outras ações.
        O Projeto de Prevenção a Incêndio (PPCI) e o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA), fundamentais à liberação do estádio, já estão encaminhados a partir do patrocínio de uma empresa que custeará essas necessidades.
         Para Feijó, o trabalho está no rumo certo. “Estamos tocando as obras. Não temos muito tempo, mas vamos conseguir cumprir as exigências”, declarou.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SCSP
Texto: Deivid Pereira

Foto: Deivid Pereira

Nenhum comentário: