quarta-feira, novembro 27, 2013

Santo Ângelo terá futebol em 2014


          Na noite desta terça-feira (26) com mais de 30 conselheiros às 20h iniciou-se a assembleia extraordinária nas dependências do estádio da Zona Sul, para eleger os três vice-presidentes e definir o futuro do futebol em Santo Ângelo. A assembleia foi fechada sem acesso à imprensa.
         O atual presidente do clube Plínio Paulo Pereira aceitou assumir o cargo depois das renúncias do seu antecessor, vereador Oswaldir Ribeiro de Souza o "Vando" e dos dois vices, Carlos Luiz Lunardi e Luis Gheller. Para o cargo de vice-presidentes Plínio Pereira indicou três nomes: Ricardo Humberto Timm (professor de matemática), José Carlos Libardoni (agrônomo), Jorge Obermaier (bancário). A única chapa foi aclamada e eleita por unanimidade pelo conselho fiscal. 
         Conforme explicou na Rádio Santo Ângelo o presidente do conselho deliberativo Adão Lago Pinto com os vice-presidentes eleitos a atual direção cumprem mandato tampão até novembro de 2014 podendo serem reeleitos. Adão Lago Pinto ressalta que uma auditoria está sendo feita no clube para analisar as finanças do clube.

         José Carlos Libardoni após ser eleito vice-presidente disse que o plano agora é viabilizar o futebol em Santo Ângelo dando continuidade ao trabalho nas categorias de base que vem sendo realizados e projetar o futebol profissional de 2014. Já Jorge Obermaier afirmou que Santo Ângelo terá futebol em 2014 e convocou empresários e população para apoiá-los. Libardoni disse que o desafio foi aceito e essa semana deve ter novidades quanto a tratativas com empresários.

Nenhum comentário: