sexta-feira, novembro 22, 2013

São Paulo anuncia TREINADOR para o Gauchão e patrocinador !


            O presidente do Sport Club São Paulo, Domingos Escovar e o vice-presidente administrativo Renato Lempek estiveram na capital, nesta sexta-feira, 22, tratando de assuntos fundamentais à participação do clube no Gauchão 2014. Dessa viagem resultou a confirmação do técnico que comandará o rubro-verde na sua volta à elite e a soma de um patrocinador para as reformas no estádio.
         Os dirigentes rio-grandinos estiveram reunidos com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto Neto na sede da entidade. No encontro foram tratados assuntos importantes como as obras necessárias à participação do clube no campeonato gaúcho e a renegociação com a empresa de material esportivo “Mega”. Noveletto prometeu auxiliar no que estiver ao seu alcance para o São Paulo realizar um bom trabalho na competição. Segundo Renato Lempek, o presidente foi sensível a situação vivenciada pelo clube.
           Na reunião também foi confirmado que a empresa Noveletto Roncato estará patrocinando algumas das obras fundamentais à reestruturação do estádio Aldo Dapuzzo.
           Ainda em Porto Alegre, foi confirmada a contratação do técnico Agenor Piccinin. O profissional foi Campeão catarinense em 2007 pela Chapecoense. Em 2008 foi contratado, para dirigir o Joinville Esporte Clube. Em 2009 treinou o Santa Cruz, do Rio Grande do Sul. Passou pelo Arapongas Esporte Clube, na disputa da fase final do Campeonato Paranaense da Série Prata. Depois disso, foi treinar o Toledo e o São José-RS, na primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Em 2013, comandou o Marcílio Dias e livrou o União Frederiquense do rebaixamento para a Terceirona Gaúcha.
           Segundo o presidente Domingos Escovar até 10 de dezembro, Piccinin e parte do plantel serão apresentados no estádio Aldo Dapuzzo.

Deivid Pereira – Assessoria de Imprensa

Foto: Marcelo Campos / FGF

Nenhum comentário: