domingo, dezembro 22, 2013

Caxias empata amistoso contra o Cerâmica


           No primeiro amistoso da pré-temporada, visando o Campeonato Gaúcho de 2014, a S.E.R. Caxias empatou com o Cerâmica pelo placar de 1 a 1. Os gols foram marcados por Cidinho e Lucão. A partida foi disputada na tarde de sábado (21), no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.
         Na primeira etapa, a equipe grená começou a partida tentando ter mais posse de bola que o adversário. Com o forte calor em Gravataí, o Caxias trocou passes no meio de campo. O meia Wallacer foi o primeiro que tentou o gol, arriscando chute de fora da área que passou sobre a meta de Giovani. A melhor oportunidade grená foi de Lucão. O centroavante concluiu após erro do goleiro do Cerâmica, mas Ícaro salvou.
           No segundo tempo, o Cerâmica voltou com uma formação diferente. E o time da casa saiu na frente. Aos 25, Cidinho bateu pênalti no canto. Douglas acertou o lado mas não conseguiu evitar o gol adversário. O empate grená saiu no finalzinho, com Lucão aproveitando cruzamento do lado direito de ataque.
O Caxias atuou com Douglas; Léo (Luiz Felipe), Tiago, Léo Korte (Victor) e Kaoê (Alisson Gaúcho); Edmilson (Baiano), Alisson (Valdeir), Wallacer (Maciel) e Rafael Carioca (Jajá); Julio Madureira (Karl) e Lucão.
           O Cerâmica atuou com duas equipes. No primeiro tempo teve: Giovani; Dagoberto, Ícaro, Neguete e Hugo; Marcio Lopes, Donovan, Alejandro e Marcio Lopes; Maicon Santana e Nicolas. Na etapa complementar atuou com : Daivity; Danilo, Rodrigão, Kaiser e Canhoto; Couto, Robson, Tinga e Cidinho; Maurinho e Wellington.
             A equipe grená volta a campo no próximo domingo (29), na cidade de Flores da Cunha. O adversário será novamente o Cerâmica. A partida será comemorativa aos 40 anos de atuação da APAE na cidade. Não haverá cobrança de ingressos, mas o torcedor poderá doar qualquer valor nas bilheterias do Estádio Homero Soldatelli.

Site do Caxias - Rafael Tomé: Texto e foto

Nenhum comentário: