sábado, dezembro 28, 2013

Inter-SM busca um camisa 10 ! Negociações serão retomadas em 2014

Foto: Tiago Nunes/PELEIA FC
           Com as festas de final de ano, a direção do Internacional de Santa Maria decidiu dar um tempo  nas negociações e fazer um balanço das atividades. Segundo o diretor de futebol, Luis Claudio Melo, o clube tem tempo para fazer novos negócios, já que a pré-temporada inicia em 15 de Janeiro. Em entrevista ao repórter da Rádio Imembuí e do SITE PELEIA FC, Tiago Nunes, o dirigentes do Presidente Vargas garantiu que a direção trabalha com calma:
          "O Internacional deu uma parada agora na questão de reforços, porque estamos estudando com a comissão técnica e direção quais reforços precisamos. Vamos esperar passar as festas e voltaremos a negociar. Temos um prazo até o dia 15 de Janeiro, então não há motivo para ter pressa. Há vários jogadores no mercado" - disse Luis Cláudio Melo
           Ele também comentou sobre a notícia que surgiu em um dos jornais da cidade sobre um possível interesse do Juventude no atacante Josiel:
           "(Risos) Acho que foi plantada essa notícia. Tenho certeza que se houvesse algum contato com Josiel , ele(jogador) teria nos contatado. Hoje, no contrato dele existe uma multa, então estamos tranquilo. O Josiel quer jogar no Inter-SM e ficar na cidade. Agora, lógico se a proposta for irrecusável ele irá analisar. Mas acho que a noticia foi plantada, não sei se tem algum inimigo na trincheira." - disse o diretor de futebol
          Em contato com dirigentes do estádio Alfredo Jaconi, o possível interesse foi negado e sequer cogitaram o nome do atacante em Caxias do Sul.

Nenhum comentário: