terça-feira, dezembro 31, 2013

São Paulo adere ao Refis Federal


         Dentro do trabalho de reestruturação do Sport Club São Paulo, a direção rubro-verde alcançou uma meta considerada extremamente importante nesta segunda-feira, 30. Depois de muito trabalho, o clube conseguiu refinanciar o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) e com isso fica apto a receber patrocínios de órgãos governamentais.
          Criado em 2009, o Refis da Crise abrange a renegociação de dívidas de qualquer natureza com a União, com parcelamento de até 180 meses (15 anos) e desconto nas multas e juros. Neste ano o programa foi reaberto.
           A parcela não pode ser inferior a 85% do valor da prestação de parcelamentos anteriores ao Refis para os contribuintes que se inscreveram em outras negociações na década de 2000, mas deixaram de pagar as prestações, que é o caso do clube.
           Nesta segunda-feira, a direção do Leão do Parque, através do presidente, Domingos Escovar e do vice-presidente administrativo, Renato Lempek, aderiram ao programa governamental. Foi paga a primeira prestação do financiamento realizado por 180 meses, no valor de R$ 1.636,00. A assessoria à direção foi prestada pelo Escritório de Contabilidade Soares, de propriedade do conselheiro Jurandir Freitas Soares. Ele e sua equipe, garantiram todo o respaldo para a direção rubro-verde, assim como os funcionários da Receita Federal, liderados por Mábel Fidalgo.
           Para o vice-presidente Administrativo Renato Lempek, a data representa um marco para o clube. “Poderemos já ter uma certidão negativa de tributos federais. Muito tem a ser feito, depois do atoleiro que encontramos o Leão do Parque. Mas, com muito trabalho, apoio da nossa fiel torcida e do empresariado papareia, conseguiremos voltar em breve aos bons tempos”, comemorou Lempek.
          Com a renegociação, o clube fica apto a receber patrocínios de órgãos governamentais e avança significativamente para voltar a ter crédito, inclusive com a reabertura de contas bancárias.

Assessoria do São Paulo
Texto: Deivid Pereira / Foto: Pedro Figueiredo

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

muito bem São Paulo agora vcs podem até recorrer ao pro esporte estadual e federal para recuperação patrimonial também,pois terá certidão negativa e poderá buscar recursos e cartas de sequestro de icms E REALIZAR OBRAS NAS BASES E ESTRUTRA GERAL como termino do anel que será reformado no mesmo molde da ferradura atrás do golonde tem um belo lance de arquibancadas. ,Assim o SÃO PAULO TERIA UM DOS MELHORES ESTÁDIOS DO INTERIOR DO RIO GRANDE ,PARABENS DIRETORES DEM CONTINUIDADE AO TRABALHO ANO A ANO ,VEJAM O CRUZEIRO DE POA .