domingo, dezembro 22, 2013

Zagueiro Tiago Pagnussat ressalta manutenção da base do elenco do Caxias

Foto Site do Caxias
            O Caxias se prepara para o Campeonato Gaúcho e para as competições da próxima temporada. O time Grená retoma suas atividades depois de boas atuações no Gauchão deste ano e a boa participação na Série C, que quase culminou com a classificação para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Tiago Pagnussat, um dos destaques da equipe, salienta os primeiros dias de trabalhos e a importância da manutenção da base do elenco principal.
              - O Caxias manteve uma base da Série C. Então, já saímos na frente por essa questão. Nos conhecemos muito bem, e com a chegada dos novos reforços o nosso time vai manter a mesma característica de jogo que o treinador nos pede desde o ano passado. Estamos treinando há mais de duas semanas. O ritmo vem sendo intenso, e nosso elenco está quase que totalmente readaptado aos treinamentos. Fizemos um amistoso e teremos outros até o inicío do Gauchão - avaliou o defensor.
              Depois de um ano em que os objetivos acabaram “batendo na trave”, o clube de Caxias do Sul vai em busca das tão desejadas conquistas. Para Tiago Pagnussat, a montagem do grupo de jogadores e a boa preparação que está sendo feita em pré-temporada serão fatores primordiais para o sucesso em 2014.
               - Tenho a certeza de que temos tudo para fazermos um grande ano e buscar nossos principais objetivos, que são, é claro, o Gauchão e a Série B do Brasileiro. Estamos todos cientes de que será muito difícil, mas entraremos fortes, com um elenco qualificado e treinado para lutarmos por nossas metas. A temporada de 2014 será de sucesso para o Caxias - disse o zagueiro.

Nenhum comentário: