terça-feira, janeiro 28, 2014

Bruno Milar é o primeiro reforço do Guarany-BG

Foto: Carlos Insaurriaga / AI GEB
            O atacante de 24 anos é o primeiro contratado pelo Guarany Futebol Clube para a disputa da terceira divisão gaúcha. Irmão da lenda Cláudio Milar, ídolo do Brasil-PEL, o jogador garante que quer seguir passos iguais no alvirrubro: “Meu objetivo é me esforçar ao máximo. Quero muito fazer uma linda história no Guarany”, desejou.
           Com passagens pelo próprio Brasil e também Farroupilha, o jogador estava jogando em Artigas-URU, onde encerrou temporada no final de 2012, mas o novo atleta alvirrubro garante que não terá problemas quanto à forma: “Eu me adapto muito rápido aos treinamentos, não terei problemas. Inclusive não estou totalmente parado, já venho trabalhando a forma física há algum tempo”, garantiu o uruguaio.
            O novo atacante alvirrubro acertou com o Guarany através da RP Assessoria Jurídica e Esportiva e está feliz com a volta aos gramados: Estou com muita vontade e garra. Fico mais feliz ainda aos saber que retorno ao esporte para um clube que tem uma enorme torcida”.
         Novas contratações só serão anunciadas através do Departamento de Futebol que está sendo formado pelo Presidente Mário Medina que pretende contar com Ademar Batistella, Tato Moreira, Cléo Coelho, Jorge Kaé e Alvaro Meira para integrarem o setor .

Sérgio Galvani

Diretor de Comunicação

Nenhum comentário: